segunda-feira, fevereiro 16, 2009


Coisa Linda!
A minha Filhota
....
Para a minha Peixinha com Amor


O homem pensa.
A mulher sonha.

Pensar é ter cérebro.
Sonhar é ter na fronte uma auréola.

O homem é um oceano.
A mulher é um lago.

O oceano tem a pérola que embeleza.
O lago tem a poesia que deslumbra.

O homem é a águia que voa.
A mulher, o rouxinol que canta.

Voar é dominar o espaço.
Cantar é conquistar a alma.

O homem tem um farol: a consciência.
A mulher tem uma estrela: a esperança.

O farol guia.
A esperança salva.

Enfim, o homem está colocado onde termina a terra.
A mulher, onde começa o céu!!!

Victor Hugo

13 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Vim aqui só para elogiar o comentário que fizeste no blog do Cão Sarnento!... Foi lindo!..
Obrigada!
Beijinhos...

9:39 da tarde  
Blogger Inês Brito said...

Obrigado pela visita ;)

Gostei muito do blogue!

Bj,
(i)

10:52 da tarde  
Blogger Gata Verde said...

Linda menina tens!

beijinhos

11:52 da tarde  
Blogger Alien David Sousa said...

Meu Pexe, este post é lindo. A tua menina é linda. Que mais posso eu dizer? :D

"O farol guia.
A esperança salva"

Beijinhos

11:53 da tarde  
Blogger Zone said...

Uma menina linda, sem dúvida... E já agora, vim aqui porque li o comentário que deixaste no blog do Cão Sarnento, e como gostei imenso, copiei para um post para mais pessoas poderem ler, e pus um link para o teu blog no meu (http://oblogdazone.blogs.sapo.pt). Espero que não te importes... Se quiseres que retire, é só dizer algo, e apago :)
Beijinho!

1:05 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Tens uma filhota toda gira. Tem cara de "alemôa"... (era como chamavam na terra da minha cara-metade às alemãs dos tempos da base aérea de Beja).

É verdade, a gente passa a vida a dizer mal das mulheres mas sem elas não sei o que seria do mundo.
Elas merecem estas pequenas homenagens. Se bem que às vezes são difíceis de aturar eheheh.

Olha lá como a Libelinha ficou toda "inchada" com o comentário abonatório eheheh. É um insecto lixado, a Libelinha. Muito coloridas, muito bonitas mas aquilo são como as louva-a-deus, apanham as moscas distraídas e não perdoam.
Um abraço.

2:40 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Este Cão Sarnento é demais!...

Beijinhos aos dois ;P

2:42 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Zone, saiste-me cá uma traidora eheheh.
Até parece que é mentira que as "gaijas" não fazem nada daquilo eheheh. E tu que o digas eheheh.
Já aprendeste onde é que se acendem as luzes do carro?

Eh pexe, desculpa lá o desabafo, mas andas a "roubar-me" a clientela feminina toda. Com falinhas mansas e tal... eheheh

2:46 da manhã  
Blogger aquelabruxa said...

que gira!

3:46 da tarde  
Blogger pexeseco said...

È a minha alimoazinha, como diz o cao sarnento

5:52 da tarde  
Blogger pexeseco said...

Ou seja o grande amor da minha vida!

5:52 da tarde  
Blogger Nádia said...

que linda que ela é...parabéns!! o poema ficou em perfeita harmonia com a foto :)

beijinho

10:48 da tarde  
Blogger Nádia said...

que linda que ela é...parabéns!! o poema ficou em perfeita harmonia com a foto :)

beijinho

10:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home