sexta-feira, fevereiro 13, 2009


Dia dos Namorados!


Será que dá resultado esta ideia??????

6 Comments:

Blogger susana said...

vais experimentar:P? ehehehe! depois diz o resultado!
beijinho
su

8:47 da tarde  
Blogger A said...

Tu não tens juizinho nenhum Pêxe... então e agora páras na Alemanha ou na nossa cidadezinha mái linda onde não pára ninguém?

:)

Beijinhos e bom regresso blogosférico.

12:45 da tarde  
Blogger A said...

Este comentário foi removido pelo autor.

12:45 da tarde  
Blogger A said...

Se eu estivesse na santa terrinha... ehehehe

Agora vivo no meio do Atlântico.

;)

1:10 da tarde  
Blogger zequinhas said...

Boas amigo! =)

Obrigado!
É muito bom saber que algures, numa das zonhas mais belas do nosso país, está alguém que me leu e não se importou de saber a minha vida.

Antes de mais deixa-me dizer que este teu "cantinho" está muito bem organizado e sente-se que é feito com gosto e dedicação.

este post alusivo ao dia dos namorados é bem explícito no que toca à realidade dos dias de hoje, e mais não digo pois eu sou um rapaz bem educado.

Espero que não te importes que te venha visitar uma quantas vezes e cá deixe um ou outro comentário.

Abraço.

6:32 da tarde  
Blogger Alien David Sousa said...

Meu pexe, tu sabes que dá! lol

Beijinhos

11:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home